Pesquise neste Blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

Minha segunda visita ao Google em São Paulo

Aqui o relato da minha segunda visita ao Google em dezembro de 2010. Pra quem não sabe, sou o 5º em pé na foto :P

O escritório do Google em São Paulo recebeu a visita de alguns usuários muito especiais. Estiveram aqui os Super Usuários do Fórum de Ajuda do orkut, o criador da extensão Orkut Manager, membros da comunidade Help, além de outros donos e moderadores de comunidades.


Durante o dia, esses "orkuteiros" puderam trocar muitas idéias e experiências com várias pessoas do time do orkut.


Obrigada a todos pela participação e até o encontro do ano que vem!


Postado originalmente por Natália Gerassi, equipe de operações do orkut no Blog do Orkut

5 comentários:

  1. Para visitar uns dos escritórios da google o que tenho que fazer, tenho que ser convidada?

    fdr.2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá dimar,

    Você poderia postar quis são todos os superusuário do orkut no brasil.
    Sera muito legal, espiraria muitas outras pessoas a ajudar no fórum de ajuda.

    ResponderExcluir
  3. dimar como eu faço eu quero trabalhar o google para funcionar para eu ir la em EUA participar, eu sou seu amigo
    valeu abraço

    ResponderExcluir