Pesquise neste Blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Orkut está fazendo 7 anos neste 24/01/2010

"Hoje o Orkut completa 7 anos de existência e, para comemorar, foi lançado um doodle especial:
.
"Nós gostaríamos de agradecer aos nossos usuários e de avisar a todos que nós continuamos trabalhando bastante para fazer um Orkut melhor para vocês.

Participem da comunidade oficial no Orkut para conhecerem as nossas novidades: Comunidade oficial

Postado pela equipe do Orkut no Blog do orkut" o blog oficial do orkut: O Orkut está fazendo 7 anos "

4 comentários:

  1. Dimar, boa tarde, estou entrando em contato com vc, pois nao consigo de jeito nenhum colocar uma foto na comunidade q criei, ja fui na versao antiga, ja fiz de tudo, e até agora nada...
    Será q vc poderia me ajudar?
    Essa é a comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110212168
    Aguardo seu contato no meu orkut,
    obrigada
    Viviane

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dimar.

    Meu nome é Patchacamac Moreano, tinha um perfil do orkut com este nome.

    Porém devido a motivos que eu não sei (talvez um vírus), minha conta de 6 anos do Orkut foi desativada.

    Meu perfil é "único", dado meu nome. Enviei uma solicitação pedindo um envio do "código de ativação" por SMS porém até agora não chegou. E já se passaram quase 24 horas do incidente.

    Poderia me ajudar?

    Fico grato.

    Meus contatos: moreano@gmail.com (conta google) e p_moreano@hotmail.com (MSN).

    ResponderExcluir
  3. Olá por favor me ajude.. sou o rapaz que vc respondeu hoje no fórum.. meu perfil do orkut foi excluído injustamente... se tiver como preciso muito recuperar este perfil... lá tem fotos do meu filhinho pequeno, e eu não tenho mais essas fotos... Caso vc tenha algum e-mail de contato do Google por favor me repasse.

    ResponderExcluir
  4. jhaha que legal O= vai ter festa?

    ResponderExcluir