Pesquise neste Blog

Quem é Dimar

Dimar é um apaixonado por internet e por ajudar nas dúvidas das pessoas.

Começou a ajudar no Fórum de Ajuda do Orkut, pois possuía um excelente conhecimento de como funcionava o site. Logo a equipe Google o tornou um Super Usuário, que depois passou a ser chamado de Top Contributor, ficando com este cargo até o fim do site.
Dimar dominava qualquer assunto referente ao Orkut, levando diversas vezes a soluções de problemas, e tendo várias sugestões de melhorias implantadas no site.
Nesse tempo, Dimar participou de 4 reuniões/eventos na sede do Google em São Paulo.
Conhecido por ser um Top Contributor que brigava por melhorias no site e por ajudar aos usuários, mesmo que pra isso precisasse "brigar" muitas vezes com a equipe Google.

Anteriormente no Orkut, começou na comunidade GTA Brasil, ajudando aos novatos no jogo, ganhando depois a titularidade dessa comunidade, transferida pelo seu ex-dono P.A., o mito "The Master".
Foi o moderador mais ativo da comunidade oficial do Google, Orkut Brasil.
Foi moderador e ajudava aos usuários também na comunidade Help Orkut, referência em ajuda ao Orkut.
Foi dono da maior comunidade do CQC.
Foi moderador de outras diversas comunidades.

Foi colaborador no Add-on/Extensão Orkut Manager, levando inclusive o criador do Orkut Manager a reunião com os engenheiros do Orkut em Belo Horizonte.

No Facebook, ocupava bom tempo com o grupo de ajuda a jogadores de Happy Harvest, o Amigos jogadores do Facebook, usando o grupo e este blog para melhor esclarecer aos jogadores.

Colaborando como Product Experts também no Fórum de Ajuda do Blogger, Dimar vai ensinando e aprendendo com outros usuários. 😃

Dimar no Facebook: Dimar ornelas
Assistam a esse divertido vídeo que fui incluído, "Os 7 Generais do Orkut"

Nenhum comentário:

Postar um comentário