Pesquise neste Blog

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Como Conseguir Chifres - Colheita Feliz - Happy Harvest

Resolvi fazer este "guia" pra que todos saibam a dificuldade que é fazer os chifres do Peixe Alce pra passar a mais terrível atualização da lagoa na Colheita Feliz - Happy Harvest.

Espero que após ler esta postagem, as pessoas deem mais valor a quem se dedica pra fabricar este item dificílimo pra ajudar aos amigos.

Lembrando que todos os peixes tem 3 opções de itens pra dar, então nem sempre (ou quase nunca) eles vão dar o item que precisamos, além de que só produzem durante a vida de adulto que dura somente 5 dias.
Por isso, não basta fazer UM peixe desses, o ideal é fazer dezenas e aproveitar o pouco tempo de vida deles, colhendo muitas vezes seja possível por dia.

Bem, vamos ao "guia":
A primeira parte é a única fácil, pois os peixes são comprados com moedas amarelas.
Na segunda parte, consiga mais Peixes Urso, pois o item dele é usado nos 2 peixes Traje da fase seguinte.
Lembrando que os Cristais de Gelo só se consegue pescando nas lagoas dos vizinhos, portanto isso requer muita dedicação e tempo.
Na fase seguinte, se consegue finalmente os itens pra fabricar o Peixe Alce.
Finalmente pode fabricar teus Alces e torcer muito pra conseguir os chifres necessários.
Então após ler como é difícil, dê mais valor a quem "se mata" pra fabricar e te vende a preço BARATO, tipo 60 a 80 moedas o cento ;)
Claro, você pode evitar tudo isso comprando a atualização com moedas verdes. Assim usa somente teu esforço ou teu dinheiro.

Você vai gostar e precisar também:

Sugestão de Preços de Materiais da Lagoa

Como usar o Mercado e ganhar mais moedas comerciais


Nenhum comentário:

Postar um comentário