Pesquise neste Blog

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Facebook anuncia botão "Descurtir"

kkkkk

Pessoas que fazem posts maldosos, desagradáveis, aqueles que postam fotos de pessoas massacradas, muito sangue, aqueles que vivem caindo nos "vírus"... Se preparem!

Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook, anunciou nesta terça-feira (15/09) que em breve a rede social contará também com o botão "descurtir". 


"As pessoas têm pedido um botão de 'descurtir' há muitos anos. Hoje, é um dia especial, porque hoje é o dia em que eu posso dizer que nós já estamos trabalhando nele", Disse  Zuckerberg, durante uma rodada de perguntas e respostas na sede do Facebook.
De acordo com Zuckerberg, o Face ainda não tinha seu botão "descurtir", porque não queria que o Facebook se assemelhasse ao estilo do Reddit, em que uma postagem pode ganhar mais ou menos destaque, de acordo com a opinião positiva ou negativa sobre ela. "Não é isso que estamos no mundo para construir", disse.

Mas disse, que ele e o Facebook perceberam que os internautas não estão procurando uma maneira de votar negativamente nas postagens alheias, mas, sim, uma opção para expressar sentimentos que não sejam "curtir". HAHAHA Eu só quero ver :P

Zuckerberg não disse quando o botão será lançado, só disse que o Facebook tem trabalhado nele a tempos e será "em breve".
"É surpreendentemente complicado fazer uma interação que será simples" - disse ele.
Quem aí lembra do "Gostou?', do Orkut? Será uma cópia atrasada? rsrs :P

Você vai gostar também:

Como não ver atualizações de chatos no Facebook

Símbolos e códigos para postar no Facebook e Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário