Pesquise neste Blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

WhatsApp libera opção de apagar mensagem para todos da conversa

O WhatsApp começou a liberar na versão Beta, a função de apagar mensagem para todos os usuários (OBA). Até agora só é possível apagar pra nós mesmo, mas pra quem foi enviado, a mensagem permanece.
Não foi anunciado ainda quando a função será liberada a todos os usuários do WhatsApp normal.

A princípio, está sendo liberado para quem usa no Android.

A função será liberada para conversas em privado ou em grupos. É um recurso muito útil pra quando a gente manda uma mensagem para um grupo errado ou mesmo se arrepende após ter mandado.
Mas ATENÇÃO: a opção de apagar permanentemente só fica disponível por 7 minutos após a mensagem ter sido enviada. Depois desse tempo não é mais possível apagar.

Após excluir um conteúdo, fica aparecendo na conversa "Esta mensagem foi apagada" para quem a recebeu e ""Você apagou esta mensagem" para quem enviou.
Foto: Techtudo editada por Dimar

É possível que o contato veja a mensagem antes de ser apagada, isso se a pessoa estiver com a conversa aberta na hora. Mas apesar de aparecer nesse caso, se o usuário for rápido ao apagar a mensagem, some também a notificação da tela do contato.

A maneira de apagar, permanece quase o mesmo, com a diferença que quem já tem a função, aparece duas opções: a de "Apagar pra mim" e "Apagar para todos".
Foto: Techtudo editada por Dimar

Você poderá gostar também:

Conheça a dona da voz do "Gemidão" do Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário