Pesquise neste Blog

quarta-feira, 25 de março de 2020

Viagem a Berlin - Evento do Google 2019

Como Expert em produtos Google, temos anualmente uma viagem de visita a um escritório do Google, com despesas pagas pelo próprio Google.
Eu não pude ir aos eventos anteriores nos E.U.A. por problemas de visto e afins, mas em 2.019 tive o prazer de ir a Alemanha, evento do Google em Berlin. Além do evento em si, pude sair e conhecer parte da cidade, transformando a viagem em algo inesquecível!

Eu interagi o tempo todo com meus amigos e seguidores do Facebook, com fotos, lives e histórias, mas achei por bem criar uma postagem aqui pra deixar eternizado no blog. 😃
Aqui colocarei as fotos, vídeos e tentarei contar um pouco dessa incrível visita. No final, ao voltar pra casa, encontro no avião, e claro faço selfie, com a rainha Marta do futebol! 😱 😎
Eu sou muito "bestão", pessoa simples, pobre e que se encanta com tudo o que é diferente. 😛
O mais difícil de tudo é acostumar com o fuso horário. Tínhamos 5 horas de fuso horário que dificultava muito ficar acordado quando deveria. Vou exemplificar: as 23h eu deveria ir dormir, mas meu corpo me dizia: "mas agora ainda são 19h". E na hora de levantar as 6 da manhã, meu corpo queria que eu dormisse mais, afinal pra ele, ainda era 1 da madrugada! 😂

Iniciando, fui de carro até Florianópois, onde peguei um voo para o Rio de Janeiro, Galeão (1,15h de viagem). Fiquei por mais de 4 horas no aeroporto, onde peguei o voo para a escala em Paris, França (11h de viagem). Lá fiquei mais de 4 horas de novo, para enfim pegar meu voo a Berlim.
Aeroporto Hercílio Luz - Florianópolis
Live no aeroporto: Floripa
Vista da Ilha de Florianópolis
Vista da Ilha de Florianópolis
A subida do avião em Florianópolis

Aeroporto do Galeão - RJ
Lanchinho no aeroporto antes da partida: Panini com presunto e queijo. R$ 18 😱
O avião que me levaria a Paris - França
Live no Galeão: Galeão 
Live no avião: Embarcado
Tela que mostra tempo de voo, distância, altitude...
Lives no aeroporto de Paris: Charles de Gaulle ida 
                                                 Charles de Gaulle volta 1 
                                                 Charles de Gaulle volta 2
Aeroporto Charles de Gaulle - Paris - França

Live de chegada em Berlin: Chegueeei

Chegando a Berlin, fomos levados ao Hotel Nhow Berlin. Fizemos o cadastro, fui conhecer meu quarto e logo depois a festa de confraternização da chegada.
Presentinhos do Google na chegada.
Corredor
Elevador do hotel
Live no quarto do hotel: Nhow Berlin
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Dimar Ornelas, Renato Garcia Dionizio, Jhonatan Galante, Moisés Rifane, Alexandre Oliveira, Manuel Lemos e Leonardo Martins, pessoas sorrindo
Momento de zueira na festa.
Fundos do Hotel
Nosso evento no segundo dia foi no Radial System
 Live zuando: Hora do almoço
Brazucas
A noite o jantar foi numa casa de show, Bricks Berlin. Só tirei fotos das cervejas.


No terceiro dia, de manhã evento no Radial Systen e após o almoço, fui ao escritório do Google Berlin, para mais uma rodada de eventos e também conhecer.
           
Live no escritório do Google: Google Berlin

No evento de encerramento a noite, no Radyal System, o tema foi October festa. Muita comilança e cervejas!

No quarto dia, sem eventos e como eu só sairia de Berlin as 15:30h, fiz um tour a pé pela cidade.







 






















Carros aranha 😂

Pra encerrar o tour, fotos e um vídeo do muro de Berlin
 
 

 
Um passeio grandioso pelo muro de Berlin
Na viagem de volta, de Paris a São Paulo, encontro a Marta


E foi isso. Viagem maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário